Bolsas de Estudo
O(a) candidato(a) deverá fazer a gestão acadêmica de curso de graduação presencial, zelando pela qualidade acadêmica, por meio da efetivação do projeto pedagógico, alinhado às diretrizes institucionais da Universidade Anhanguera de Santo André. Será necessário planejar, acompanhar e avaliar as atividades acadêmicas do curso, em cada período letivo, propondo melhorias na qualidade do mesmo, assim como auxiliar na captação e retenção de talentos para a formação do corpo docente.

Outras atribuições incluem analisar os pedidos de transferência de alunos, orientar a equipe comercial e o acadêmico na divulgação do curso e apoiar a direção nas atividades afins da unidade, buscando formar profissionais bem capacitados para o mercado de trabalho.

Foto: Portal Anhanguera.

Deseja-se que o(a) coordenador(a) possua graduação em Biomedicina, preferencialmente com pós-graduação em nível stricto sensu (mestrado e/ou doutorado); seja membro de órgãos de classe ou associações de ensino da categoria; tenha experiência na área da docência e domínio do pacote Office.

Outras competências exigidas para o cargo são excelência operacional, domínio do processo ensino-aprendizagem, liderança, análise, comunicação e articulação e planejamento. A carga horária será de 10 horas semanais (50 horas mensais) com horário flexível.

O local de atuação será a Universidade Anhanguera - Unidade Santo André - Campus Centro, na rua Senador Flaquer, nº 456 - Centro - Santo André - SP. Este cargo também está disponível para pessoas com deficiência. Os benefícios oferecidos são assistência médica, assistência odontológica, consignado e seguro de vida.

Comente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
---
Manual da Coleta de Sangue Venoso
Adquira o seu exemplar
Seja um afiliado e venda o nosso manual - saiba como
---
---
Quer tirar fotos do microscópio com o seu celular?
Conheça o Citohelper
Utilize o cupom BIOMEDBRASIL e ganhe R$ 10 de desconto
---