Últimas Novidades

1ª Pesquisa Brasileira sobre Biomedicina Estética - Participe!


A cada dia a Biomedicina cresce e a área de Estética sofreu um grande "boom" nos últimos anos...

Polêmicas, reportagens e processos a cada dia aparecem envolvendo o nome dos Biomédicos Estetas... Competição com outras profissões? Formação insuficiente? Vale a pena?

A União Nacional Biomédica está realizando uma pesquisa de levantamento sobre as necessidades de adequações na formação da Biomedicina Estética. Se você faz estágio, especialização ou trabalha na área, ajude a responder este questionário a fim de auxiliar na compreensão das necessidades de melhoria nesta área.

A Biomedicina Estética tem crescido e sua formação precisa de ajustes constantes frente às necessidades do mercado. É uma área que tem sido alvo de retaliações de outras profissões, com escândalos e divulgações indevidas, por conta de reserva de mercado! Apesar disso, têm aumentado os casos de erros durante procedimentos, condutas inadequadas frente a intercorrências e falta de formação mais ampla. Portanto, esse processo reflexivo se faz necessário!

Os colaboradores desta pesquisa deixam claro que este questionário terá como intenção a criação de uma pesquisa para fins de publicação científica. Portanto, as respostas devem ser com a máxima sinceridade possível, pois a exatidão das respostas será fundamental para o sucesso e a melhoria da classe!

São menos de 20 perguntas que poderão ser respondidas rapidamente. Nas questões discursivas, pode ser relatado tudo o que for necessário com a máxima clareza possível para auxiliar a entender as necessidades de melhorias da formação!

Você que é estudante ou profissional, o que tem achado desta área?

Participe e contribua para a 1ª Pesquisa Brasileira sobre Biomedicina Estética que está sendo realizada pela UNIÃO NACIONAL BIOMÉDICA. Curta, copie e cole nas suas redes sociais, compartilhe, marque seus amigos e divulgue!

Topa?