Últimas Novidades

Estágio no Instituto Butantan em 2018

Foram abertas as inscrições para o programa de estágio curricular obrigatório do Instituto Butantan, referente ao primeiro semestre de 2018. O Instituto Butantan é o principal produtor de imunobiológicos do Brasil, responsável por grande porcentagem da produção nacional de soros hiperimunes e grande volume da produção nacional de antígenos vacinais, que compõem as vacinas utilizadas no Programa Nacional de Imunizações – PNI, do Ministério da Saúde.


O processo seletivo visa preencher 104 vagas de estágio, para alunos regularmente matriculados em unidades de ensino públicas ou privadas, com carga horária de 30 horas semanais. As áreas incluem biotério, laboratórios de farmacologia, biologia molecular, parasitologia, genética, bacteriologia, entre muitas outras disponíveis no edital.

Independente de sua modalidade, o estágio não será remunerado e não implica em vínculo empregatício de qualquer natureza entre a Secretaria de Estado da Saúde/Instituto Butantan e os estagiários do programa.

Os candidatos devem se inscrever pelo site do Instituto Butantan até o dia 26 de outubro de 2017, às 17h. É necessário apresentar uma cópia legível e atualizada do histórico escolar e uma declaração da coordenação do curso afirmando que o aluno encontra-se no período adequado para o estágio. Posteriormente, o candidato será convocado para uma entrevista a partir do dia 23 de novembro.


Nenhum comentário