14.7.17

XXV Congresso Brasileiro de Parasitologia

Com o tema "Evolução e diversidade dos parasitos", a Sociedade Brasileira de Parasitologia organiza o XXV Congresso Brasileiro de Patologia, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de setembro de 2017, na cidade de Búzios - RJ.


Principal evento da especialidade no Brasil, o congresso tem frequência bienal há pelo menos 50 anos. Nele, são discutidos temas como meio ambiente, modificações ambientais, movimento populacional, proteômica, biodiversidade, diagnóstico molecular e estrutural, epidemiologia molecular, genômica, taxonomia, vacinas, vetores e muitos outros.

Os quatro minicursos serão disponibilizados no primeiro dia do congresso: exame parasitológico de fezes, proteômica aplicada a Parasitologia, diagnóstico molecular de protozoários entéricos e sistemática molecular (Bioinformática). Na sequência do evento, mais de 80 palestrantes (nacionais e internacionais) abordarão os temas mais relevantes da especialidade e avaliarão os trabalhos apresentados.

A edição deste ano será no Centro de Convenções do Hotel Atlântico Búzios, situado à frente da Baía da Armação de Búzios e a duas horas da capital Rio de Janeiro. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site do evento, que contém a ficha de inscrição e os valores para cada categoria.


COMPARTILHE

Autor(a):

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

0 comentários: