Últimas Novidades

IGH abre processo seletivo para biomédicos

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) realizará processo seletivo para a contratação imediata de profissionais e criação de cadastro reserva em instituições de saúde do estado de Goiás. As unidades contempladas são o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA), Hospital Materno Infantil (HMI) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL).


O concurso disponibiliza duas vagas para Biomedicina, sendo uma efetiva e outra cadastro reserva, para o HUAPA e MNSL, respectivamente. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais com remuneração inicial de R$ 2.700,50.

As etapas da seleção seguirão a seguinte ordem: análise curricular, análise documental, avaliação presencial, entrevistas, entrega de documentação e exame médico admissional. A publicação do resultado final está prevista para o dia 22 de março de 2017, no site do IGH por ordem de classificação.

As inscrições são gratuitas, no período de 02 a 08 de março de 2017, e devem ser realizadas de forma presencial na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, localizada na cidade de Goiânia. Informações referentes ao processo seletivo, assim como anexos e formulários, podem ser encontradas no site do IGH (www.igh.org.br), no menu "transparência".

Nenhum comentário