Eventos

XIII Curso de Inverno de Farmacologia

A décima terceira edição do Curso de Inverno de Farmacologia, organizada pelos alunos do Programa de Pós-graduação em Farmacologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), será realizada de 24 a 30 de julho de 2016, em Florianópolis.


Visando a formação e capacitação de alunos que tenham interesse no desenvolvimento da pesquisa científica, o curso tem como objetivo instigar alunos para a iniciação à ciência, estimulá-los a ingressar em cursos de pós-graduação, proporcionar a oportunidade para alunos da graduação de conhecer os laboratórios de pesquisa do departamento e incentivar os alunos do curso de inverno a integrar o quadro de pós-graduandos.

Poderão participar da seleção alunos de graduação (que já tenham cursado a disciplina de fisiologia humana) e todos os formados em áreas de Ciências Farmacêuticas, Ciências Biológicas e afins (com até três anos de formado, tendo como referência o último dia de inscrição).

As inscrições irão até o dia 18 de maio de 2016 e os requisitos necessários podem ser visualizados no edital do curso (clique aqui para ler). Todos os documentos e informações devem ser enviados para o e-mail da comissão organizadora: cursodeinvernoufsc@gmail.com. O resultado final da seleção será publicado no dia 30 de maio de 2016 na página do curso:


O evento é oferecido para um máximo de 30 alunos e terá seu conteúdo em forma de aulas teóricas, práticas, discussões de problemas e atividades em grupo. Para os alunos selecionados, será cobrado uma taxa de inscrição de R$ 95,00 referente ao custo com o material.

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.