Eventos

III Curso de Inverno em Fisiopatologia e Análises Clínicas

O Curso de Inverno em Fisiopatologia e Análises Clínicas será realizado nos dias 25 a 29 de julho de 2016, dentro das dependências da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo – Campus Capital, localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 580 – Cidade Universitária, Auditório verde do Bloco 13A.

Promovido pelo programa de Pós-Graduação em Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas - USP, tem como objetivo promover a extensão universitária para alunos de graduação, com o intuito de estimular o interesse científico. Além disso, o curso favorecerá a divulgação das diferentes linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação com aulas realizadas em período integral, divididas em duas partes:

● Teóricas: onde serão ministradas palestras sobre temas relacionados às linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação em Análises Clínicas.

Práticas: onde os alunos terão a oportunidade de conhecer os laboratórios referentes a cada atividade.


Estão disponíveis 40 vagas para alunos de graduação em Biologia, Biomedicina, Farmácia, Medicina, Química e áreas afins, de diversas universidades do país.

Site do evento:

Para se inscrever, o candidato deve fazer o download da ficha de inscrição no site do evento, preencher todos os campos e enviá-la com os documentos obrigatórios para o email: cursodeinverno.ac.fcf.usp@gmail.com. O período de inscrições vai até o dia 30 de maio de 2016.

Os documentos obrigatórios para inscrição são RG e CPF digitalizados (não será aceito CNH), ficha de inscrição preenchida, histórico escolar e currículo, abordando as atividades já desenvolvidas pelo candidato (monitoria, estágio em laboratório, iniciação científica e participação em congressos/cursos).

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.