05 abril, 2016

Estágio de Serviço Técnico no Exército Brasileiro

O Comando da 11ª Região Militar divulga e estabelece normas específicas para a abertura das inscrições e a realização do processo seletivo para a convocação de profissionais de nível superior em Biomedicina para o exercício de atividades técnicas especializadas no âmbito do Exército Brasileiro.

O período de inscrições se iniciam no dia 05 de abril de 2016. O candidato pode se inscrever por meio do endereço eletrônico da 11ª RM (www.11rm.eb.mil.br). A data limite para as inscrições é 14 de abril de 2016, às 23:59 horas (horário de Brasília).


Os convocados serão incorporados na situação de Aspirante a Oficial Técnico Temporário. Para o Estágio de Serviço Técnico (EST), poderão se cadastrar militares temporários da ativa (praças), reservistas de 1ª e 2ª categorias, cidadãos dispensados de prestar o Serviço Militar Inicial (possuidores de Certificado de Dispensa de Incorporação – CDI) e mulheres, todos voluntários, possuidores dos cursos de ensino superior (Bacharel) na área da Biomedicina.

Clique aqui para acessar o edital.


COMPARTILHE

Autor(a):

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.