Estágio

Estágio de Serviço Técnico no Exército Brasileiro

O Comando da 11ª Região Militar divulga e estabelece normas específicas para a abertura das inscrições e a realização do processo seletivo para a convocação de profissionais de nível superior em Biomedicina para o exercício de atividades técnicas especializadas no âmbito do Exército Brasileiro.

O período de inscrições se iniciam no dia 05 de abril de 2016. O candidato pode se inscrever por meio do endereço eletrônico da 11ª RM (www.11rm.eb.mil.br). A data limite para as inscrições é 14 de abril de 2016, às 23:59 horas (horário de Brasília).


Os convocados serão incorporados na situação de Aspirante a Oficial Técnico Temporário. Para o Estágio de Serviço Técnico (EST), poderão se cadastrar militares temporários da ativa (praças), reservistas de 1ª e 2ª categorias, cidadãos dispensados de prestar o Serviço Militar Inicial (possuidores de Certificado de Dispensa de Incorporação – CDI) e mulheres, todos voluntários, possuidores dos cursos de ensino superior (Bacharel) na área da Biomedicina.

Clique aqui para acessar o edital.

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.