Eventos

6º Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas

A Comissão Organizadora do 6º Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas (6º CPCB) convida todos os biomédicos, acadêmicos de Biomedicina e outros profissionais da saúde para participarem do congresso, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2016, no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL).


O evento surgiu no ano de 2008, com a iniciativa de acadêmicos do quarto ano da graduação de Biomedicina da UEL, levando inicialmente o nome de Encontro Paranaense de Ciências Biomédicas (EPCB). Todas as edições ao longo desses anos resultaram em 750 trabalhos apresentados, 63 palestras, 56 minicursos e contaram com a participação de 1700 congressistas.

O tema desta edição do congresso será “Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta” (Carl Sagan), e terá como objetivo disseminar novos conhecimento entre a comunidade acadêmica. Além de palestras e mini-cursos, que serão ministrados por professores e profissionais convidados, o 6º CPCB contará com a apresentação de produções científicas desenvolvidas pelos congressistas nas diversas áreas das ciências biológicas e da saúde, que serão expostas em apresentações orais e uma sessão de apresentação de painéis.


A comissão espera um público de 350 congressistas e, para alcançar essa meta, oferece uma parceria para possíveis representantes. O representante terá como função divulgar o congresso em sua instituição de ensino, podendo ganhar condições especiais na taxa de inscrição. Acesse o site do evento e obtenha mais informações sobre parcerias, inscrições e programação dos cursos e palestras.

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.