Eventos

I Simpósio Internacional de Gestão de ​​Projetos, Processos e Inovação na área d​a Saúde​​​​​​​​

Nos dias 12 e 13 de novembro acontecerá o I Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Processos e Inovação na Área da Saúde, no Auditório Moise Safra CESAS, em São Paulo.


Este é o primeiro evento que aborda, conjuntamente, a gestão de projetos, processos e inovação como ferramentas de apoio à gestão no âmbito da saúde no Brasil. Em um contexto de competitividade, exigente e com recursos cada vez mais limitados, a implementação de programas estruturados para a gestão de projetos, para a melhoria dos processos e inovação passa de ser uma oportunidade a ser uma necessidade para as diferentes instituições que fazem parte do sistema de saúde no país.

A busca constante da qualidade e de melhores resultados (custo-efetividade) para os atores envolvidos é uma discussão atual que merece a atenção e a participação de todos. Além de palestras e cases para apresentação de exemplos de boas práticas, serão oferecidos durante o evento cursos de introdução e atualização nos temas relacionados (melhoria de processos, gerenciamento de projetos e inovação). O evento contará também com pitchs de startups inovadoras na área da Saúde.

Público-alvo
Profissionais da área de Melhoria de Processos, Qualidade, Gerenciamento de Projetos, Inovação e gestores de instituições de saúde.

Inscrições
As inscrições se encerram no dia 09 de novembro de 2015. Para se inscrever no evento, obter a programação completa, pré-cursos e outras informações, acesse o site:

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.