Estágio

Programa Trainee JBS 2016

A JBS nasceu no Brasil em 1953 e hoje está presente nos 5 continentes, conquistando uma vasta diversidade geográfica, somando diversas culturas e enriquecendo cada dia mais os seus valores, sempre com a responsabilidade de alimentar famílias no mundo todo.

Atualmente, a JBS está presente em diversos setores de atividade. Atua principalmente na produção de proteína animal e alimentos processados, com as unidades de negócio JBS Carnes e JBS Foods, e em áreas ligadas a industrialização e comercialização de couro, através da JBS Couros. Além disso, investe ainda em inovadoras iniciativas, como Biodiesel e Colágeno, através da JBS Novos Negócios.


O objetivo do programa trainee é desenvolver jovens potenciais, para assumirem posições estratégicas na JBS. O foco é acelerar a formação de novas lideranças, a partir da gestão de projetos reais da rotina de fábrica, oportunidades de vivenciar o dia a dia em diferentes áreas, sempre contando com o apoio e direcionamento das lideranças atuais e executivos da empresa.

As vagas disponíveis estão distribuídas em várias cidades do Brasil entre as diferentes divisões da empresa: JBS Carnes, JBS Couros, JBS Foods, JBS Novos Negócios e Mercado da Carne.

Etapas
Duração do programa: 18 meses.
Oportunidade de trabalho internacional após o término do programa (mediante aprovação).
Desenvolvimento de projetos ao longo do programa.

Requisitos
Pessoas de diferentes graduações, que se identifiquem com os valores da empresa e queiram trilhar uma carreira de sucesso nas fábricas. Para fazer parte da seleção, é preciso atender os pré-requisitos:

- Cursos de graduação concluídos em dezembro de 2012 a dezembro de 2015;
- Inglês Intermediário;
- Ter disponibilidade para residir em outras cidades/estados.


As inscrições poderão ser realizadas até 24/08 pelo site: http://www.jbstrainee.com.br/

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.