11.8.15

Programa Trainee JBS 2016

A JBS nasceu no Brasil em 1953 e hoje está presente nos 5 continentes, conquistando uma vasta diversidade geográfica, somando diversas culturas e enriquecendo cada dia mais os seus valores, sempre com a responsabilidade de alimentar famílias no mundo todo.

Atualmente, a JBS está presente em diversos setores de atividade. Atua principalmente na produção de proteína animal e alimentos processados, com as unidades de negócio JBS Carnes e JBS Foods, e em áreas ligadas a industrialização e comercialização de couro, através da JBS Couros. Além disso, investe ainda em inovadoras iniciativas, como Biodiesel e Colágeno, através da JBS Novos Negócios.


O objetivo do programa trainee é desenvolver jovens potenciais, para assumirem posições estratégicas na JBS. O foco é acelerar a formação de novas lideranças, a partir da gestão de projetos reais da rotina de fábrica, oportunidades de vivenciar o dia a dia em diferentes áreas, sempre contando com o apoio e direcionamento das lideranças atuais e executivos da empresa.

As vagas disponíveis estão distribuídas em várias cidades do Brasil entre as diferentes divisões da empresa: JBS Carnes, JBS Couros, JBS Foods, JBS Novos Negócios e Mercado da Carne.

Etapas
Duração do programa: 18 meses.
Oportunidade de trabalho internacional após o término do programa (mediante aprovação).
Desenvolvimento de projetos ao longo do programa.

Requisitos
Pessoas de diferentes graduações, que se identifiquem com os valores da empresa e queiram trilhar uma carreira de sucesso nas fábricas. Para fazer parte da seleção, é preciso atender os pré-requisitos:

- Cursos de graduação concluídos em dezembro de 2012 a dezembro de 2015;
- Inglês Intermediário;
- Ter disponibilidade para residir em outras cidades/estados.


As inscrições poderão ser realizadas até 24/08 pelo site: http://www.jbstrainee.com.br/


COMPARTILHE

Autor(a):

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

0 comentários: