Microbiologia

Saiba o que costuma ser mais sujo em um quarto de hotel


Segundo o site Mega Curioso, cientistas nos Estados Unidos realizaram uma pesquisa para saber o que costuma ser mais sujo em quartos de hotel. Durante uma viagem, esperamos que o quarto desejado seja confortável e, principalmente, limpo. Mas o que não imaginamos é a quantidade de hóspedes que compartilhamos durante as noites em uma hospedagem. Estamos falando daqueles miúdos e invisíveis coleguinhas, os microrganismos. No vídeo abaixo explico sobre esta curiosidade e cito os itens mais contaminamos em um quarto de hotel. O resultado foi surpreendente!


*Produzido especialmente para o quadro Ciência e Intercâmbio do programa INFO TV.*


Fonte: Mega Curioso

Artigo por: Raphaella Ingrid

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia. Meu nome é Raphaella, tenho 22 anos e sonho como se ainda fosse criança, aliás quem não sonha? Atualmente faço Biomedicina na Universidade Tiradentes - Unit, sou ex-bolsista/intercambista no programa Ciência sem Fronteiras, fundadora do núcleo Aracaju da Rede CsF e sou professora de Inglês na Unit. Sou emotiva, perfeccionista, fofa e apaixonada por conhecer o novo. Sou curiosa e busco sempre ficar por dentro, conhecer o mundo e ser feliz. Meu diário começa a desfrutar tudo aquilo que vivo e adquiro como experiência. Acredito que há um lugar especial esperando por mim e eu estou à procura dele até hoje. Twitter: @RaphaellaIngrid

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.