Eventos

II Congresso Internacional de Ciências Básicas da Saúde

Estudantes e profissionais da área da saúde estarão reunidos na Universidade Federal de Uberlândia de 10 a 12 de setembro para o II Congresso Internacional de Ciências Básicas da Saúde. Paralelamente serão realizados o V Encontro Regional de Biomedicina e o I Workshop de Doenças Infecciosas. Os eventos serão organizados pelo Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM/UFU) em parceria com o Diretório Acadêmico Louis Pasteur, do curso de Biomedicina/UFU.



Além das palestras com a participação de diversos pesquisadores, estão programados 14 minicursos e apresentações de painéis. “Psicofarmacologia dos canabinoides”, “Saúde ambiental em áreas urbanas” e “Aconselhamento genético” são alguns dos temas das palestras. Veja a programação completa aqui.

O valor de inscrição é de R$110,00 até o dia 16/08/2015. A partir desta data, a inscrição é de R$130,00. O congressista que efetuar sua inscrição terá direito a material de apoio, participação nas dez palestras, um minicurso, coffe breaks todos os dias no decorrer da programação, oportunidade de apresentação de Projetos de Pesquisa Científica com emissão de certificado e sorteios de brindes entre todos os participantes. Os eventos serão realizados no anfiteatro do bloco 2A do Campus Umuarama na Universidade Federal de Uberlândia - UFU.

Para realizar a sua inscrição e conferir toda a programação e minicursos, consulte o site oficial do evento: www.erbiomedicinaufu.com.

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.