Eventos

IV Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial

Escolhida estrategicamente, a capital do Estado do Piauí, Teresina, sediará mais uma vez um dos maiores eventos de Medicina Laboratorial do Brasil. O IV Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial - IV MEDLAB acontecerá no período de 30 de Outubro a 1° de Novembro de 2014, no Centro de Convenções Atlantic City. Organizado pelo GPI Cursos e presidido pelo Dr. Rivelilson Mendes de Freitas, o Evento contará com uma moderna estrutura para receber seus convidados e participantes.


A Programação do Congresso será formada por Palestras, incluindo diversos temas da Medicina Laboratorial como Hematologia, Patologia, Microbiologia, dentre outras; Minicursos teóricos; Cursos práticos; Mesas redondas; Apresentação de Trabalhos Científicos; Encontros: I Encontro em Ciências Farmacêuticas e o I Encontro em Gestão e Qualidade Laboratorial; além da III Feira de Tecnologia, Produtos e Equipamentos Laboratoriais. O evento receberá ainda nomes importantes da área, como o Dr. Ulisses Tuma, Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC); o Dr. Marco Antonio Zonta, Membro do Novacyt-Conseil Scientifique (Paris- France); dentre outros.
O IV MEDLAB proporcionará também a seus participantes envio de trabalhos orais e em banner, com premiação para os melhores trabalhos. No site do evento também é possível obter informações sobre pacotes de viagens para os congressistas dos estados vizinhos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.gpicursos.com/medlab.

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.
2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.