8.4.13

Biomédicos executivos

Muitos biomédicos possuem o desejo de atuar na indústria. Infelizmente, a vida acadêmica do biomédico não contempla temas essenciais para a compreensão do mercado de trabalho fora da bancada, o que inviabiliza a contratação do biomédico por grandes empresas fabricantes de equipamentos médicos, hospitalares e laboratoriais. Estas empresas buscam um perfil de profissional que praticamente inexiste no mercado brasileiro, que é a união do conhecimento técnico que o biomédico possui, com o conhecimento coorporativo, a linguagem comercial, empreendedorismo, noções de marketing, gestão e operações estratégicas.


O Workshop “Biomédicos Executivos” explora as características desta carreira altamente remunerada, seu posicionamento no mercado e as habilidades essenciais que o biomédico deve dominar para ingressar neste mercado onde não existe rotina.

Acesse o site, cadastre-se e saiba mais!
www.biomedicosexecutivos.com

COMPARTILHE

Autor(a):

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.