Informativos

Nossos fãs estão aumentando

É com grande alegria e satisfação que informo que atingimos a marca de 1000 membros na página do Facebook. Divido com vocês a nossa felicidade porque sem os nossos leitores e visitantes seríamos apenas mais uma página da internet. Tudo começou em 2007 com um projeto de compartilhar matérias e informações das aulas com os alunos de biomedicina. Quando vimos o potencial do blog, investimos em mais informações e em um nome que abrangesse esse grande número de biomédicos no país: Biomedicina Brasil. Desde então novos autores passaram a colaborar, enriquecendo ainda mais o conteúdo da página. Com assuntos diversificados e consequente aumento de visitas, conseguimos atingir um público mais amplo, constituído não só por biomédicos, mas por profissionais de outras áreas da saúde e ciência.
Nesse ano, o blog Biomedicina Brasil completa 5 anos e espero que continuemos construindo uma rede de informações produtivas, que possibilitem a busca constante de conhecimento, tanto por profissionais como por novos estudantes. Nossos parceiros também foram fundamentais nessa caminhada, interagindo e divulgando matérias e, principalmente, unindo os biomédicos do Brasil.
Agradeço pela confiança e fidelidade, e saibam que estamos em constante desenvolvimento para melhorar cada vez mais a nossa relação com vocês leitores, seja por novas sugestões, seja por novos colaboradores.

Por toda a equipe, mais uma vez OBRIGADO!
Que essa marca atingida seja a primeira de muitas!

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.