Estética

Médica - Feira da Saúde e Beleza

Será realizada em São José do Rio Preto - SP no início da primeira quinzena do mês de abril de 2011, a MÉDICA - Feira da Saúde e Beleza de São Paulo - 2011 - Edição Rio Preto.
Um grande evento que pretende aglutinar num mesmo local, diversos segmentos  relacinados a produtos, serviços e bens de consumo das áreas médicas, da saúde e beleza no geral.
O evento será o marco inicial destes segmentos para o Estado de São Paulo, onde o volume de negócios, troca de informações palestras, exames clínicos e laboratoriais, workshops e serviços na área médica em detrimento à população através de stands temáticos, terão expressividade e caráter social, para que todos possuam ter uma melhor qualidade de vida.
Acontecerá na área "In door" do Espaço cultural complexo SWIFT, nos dias 07, 08, 09 e 10 de abril do ano de 2011. Serão dias em que o reaquecimento da economia estará em ascenção bem como as novas parcerias firmadas pelas empresas públicas e privadas, gerando no mercado novos acordos comerciais e inovações tecnológicas, que beneficiam de forma direta o consumidor final da saúde. 
O horário de funcionamento, será das 17h às 22h, nos quatro dias do evento. Estima-se que teremos a visitação de cerca de 100.000 pessoas, vindas inclusive de outros estados. 
A organização do evento colocará à disposição do Setor " BELEZA " e similares, a estrutura de Som, Iluminação, Camarim, Passarelas e Segurança para a apresentação de produtos e/ou serviços dos segmentos do mundo Business da moda e beleza. 
No dia de abertura da Feira teremos a participação da Modelo e Miss Brasil Natália Guimarães, que fará três entradas com produtos de três parceiros diferenciados, além de presença VIP nos stands de todos os expositores.

Para mais informações, acesse o site da FEIRA MÉDICA.

Artigo por: Raphael Gonçalves Nicésio

Os artigos do blog são destinados a estudantes, profissionais e pessoas que se interessam pela biomedicina e demais áreas da saúde. O conteúdo não visa substituir as orientações de um médico, portanto não deve ser utilizado para autodiagnóstico ou automedicação.

Licença Creative Commons
Esta publicação está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Não é permitido duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte sem autorização prévia.

0 comentários:

Postar um comentário

2007-2016. Biomedicina Brasil. Tecnologia do Blogger.